MAIN LOGO

Assina a newsletter e serás notificado desta e todas as outras novidades.

Obrigado. Verifica o teu email.

Image

COMO CHEGAR

DIA 04 DE SHLOCADOS À VENDA ÀS 16.00H.

O BILHETE CUSTA 10 €/DIA. E SÓ HÁ 4500 POR DIA.

ASSINA AQUI A NOSSA NEWSLETTER E SERÁS NOTIFICADO DESTA E TODAS AS OUTRAS NOVIDADES.

Em 2020 o Iminente arrisca-se e faz-se na mesma. Com espaços fechados, horários limitados e medidas que têm de ser cumpridas, tivemos de nos adaptar. Mas sabemos que a necessidade é a mãe da invenção, e foi sob este mote que criámos um programa especial, com acesso presencial para alguns, mas aberto a todos. 

 

Um espaço de criatividade, abertura, troca de ideias, comunhão, expressão e criação. Um momento que vai viver muito para além do tempo que ocupa, uma viagem por diversos territórios de experimentação artística: é isto a Oficina Iminente.

 

Com a curadoria de Alexandre Farto aka Vhils e da plataforma Underdogs, e co-organizado com a Câmara Municipal de Lisboa, convidámos um grupo de artistas de várias áreas para criar e dinamizar uma série de actividades e acções. O espaço de eleição volta a ser o Panorâmico de Monsanto, edifício emblemático da cidade e que já faz parte do nosso ADN.

 

O programa inclui workshops, talks, concertos e um parque de arte pública, que será um marco permanente deste espaço. Como tivemos de reduzir a lotação, apenas os participantes dos workshops poderão ter acesso presencial ao programa. As talks e concertos serão transmitidos via streaming no nosso website e o parque de arte pública poderá ser visitado gratuitamente quando o Panorâmico de Monsanto voltar a abrir portas ao público.

 

Com uma mistura única de artistas, performers, músicos, activistas, investigadores e autores, este novo modelo oferece uma experiência de proximidade e intimidade, abordando temas urgentes e contemporâneos. Uma verdadeira experiência de criatividade e exploração da ilimitada capacidade de imaginação do ser humano. Junta-te a nós, no Panorâmico ou em casa, e não percas a oportunidade de fazer parte desta nova etapa.

 

Não é um festival, mas continua a ser Iminente!